Texto: Salatino


Pelo menos uma vez ao dia eu me sento em silêncio e mergulho dentro de mim para me ligar com a sabedoria e o conhecimento que habitam em mim.Basta um instante e entro em contato com elas. Todas as respostas a todas as perguntas que farei em minha vida estão em mim, esperando que eu vá procurá-las.Meditar é uma alegria.Eu apenas sento, inspiro e expiro profundamente, relaxo meus músculos e logo estou no centro de paz que existe dentro de mim.Passados alguns instantes, volto ao momento presente refrescado, renovado e pronto para retomar a vida. Para mim, cada dia é uma nova e alegre experiência, porque escolho ouvir minha própria sabedoria.Ela vem da essência do que existe por trás da estrutura de tempo, espaço e mudança. Quando medito, ligo-me com a parte profunda e imutável de mim, que é energia, luz e a resposta que já chegou.

Texto: Salatino

Comunidade "Eternos Buscadores"