DEUS DE MEU Coração ,


Pai-Mãe,


Oh, Grande Arquiteto do Universo!


Em Tua Infinita Sabedoria, Criaste o Mundo no início dos tempos,


E através de Ti as Leis da Natureza se cumprem.


Através de Teu Amor , foi concedida a Vida a toda Criação.


Tudo que existe surgiu de Teu pensamento.E assim como és Um com a Criação,


Também nós somos unos Contigo.


Do fundo do meu ser Tu chamas meu nome,


Mas, Deus Pai-Mãe, tremo diante de Tua Luz


Pois Teu brilho me ofusca.


Não , não Te encontrei,


Contudo estás em toda parte.


Eu te ouço no canto dos passarinhos;


Sinto Teu aroma na fragância da rosa;


Sinto Teu sabor no mel de abelhas;


Sinto Tua presença no toque suave das gotas da chuva


Sobre a minha pele;


E Te vejo na criança recém nascida.


Deus Pai-Mãe, fonte de Luz, Vida e Amor,


Com humildade eu Te agradeço por cada novo dia,


E por cada oportunidade que tenho de refletir Tua divina beleza


Em pensamento, palavra e ação.


Guia-me no serviço e na ação do bem,


E ajuda-me a viver minha Vida para Tua Glória,


E para benefício da humanidade.


Assim seja!
Recebi através de Mensagem no Orkut de um dos moderadores (Rogério R+C) da Comunidade "Eternos Buscadores".